8 de outubro de 2010

Download Walter Ananaz – Eu Acredito no Meu Tempo[2010]

 

blogfim

blog

Como já devem ter notado o trabalho que o blog faz, esse disco vem com imagens do CD (só aquelas que deram prá scannear), e melhoramos a resolução e por fim inserimos as capas no Ficheiros prá vc poder ver quem canta. E por ultimo se reparem bem nas Imagens, Fizemos uma rapida publicidade do Blog “Só prá fazer enchimento e tirar a Asa dos Piratas que tentam fazer uma cópia fiel”, mas se o pirata fizer copia brós o problema é dele!!!!

Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: Zip / Mp3
Autor: Walter Ananaz
Album: Eu Acredito No Meu Tempo
Ano: 2010
Estilo: R&B
Tamanho: 32,9 MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download

2 de outubro de 2010

Assista “Grandas Kuarras na Noite da Saia Kurta”

Isso sim é que é vida boy, mulheres angolanas fazendo stiptease num boada na banda!!!

Assista Video Caseiro “Gaja Boa montando o Mangurra”

Comé manos que curtem desse tipo de contéudo, aki está um dos tantos videos que vocês pediram e com muito esforço e sorte consegui. Só prá almentar o Blá Blá Blá, a dica é que esses videos foram extraidos do meu HTC Touch 3G, É que eu tinha fechado um négocio prá ficar com essa maravilha de telefone, e o wi que fechou o “bizno” não tirou as cenas e me passou assim o telefone. E dei sorte de encontrar lá esses mambos.

Este tipo de conteudo é exclusivamente para pessoas + 18 anos, se tens uma idade inferior e/ou não gostaste do conteudo evite fazer o assistir, porque se te apanharem a culpa não é nossa ou comente sobre o que acha.

Download Os Péopépo [Pirigo & Infinito] – Dança & Pula (2010) [Link Retificado]

 

Depois de 3 meses sem post´s (táva mémo bué fraco de cúmbú, e não estava consiguindo pagar a NET), volto prá postar alguns dos sons da Squad Péopépo, que têm como vocalistas PIRIGO A.K.A POSSANTE e INFINITO A.K.A ESPECIE RARA. Ya o mambo tá bué doce e eles têm 2 sons que estão apartir de AGORA disponivéis para download curta o mambo e dé teu comentario.
Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: Mp3
Autor:Pirigo & Infinito
Titulo: Dança e Pula
Ano:2010
Estilo:kuduro
Tamanho: 3,8 MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download

Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: Mp3
Autor:Pirigo & Infinito
Titulo: Péoilé
Ano:2010
Estilo:kuduro
Tamanho: 4,1 MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download