9 de junho de 2009

Download Anselmo Ralph – O Cúpido [2009]

 

anselmo copy FINALMENTE O CÚPIDO – De todos os Cd´s Nacionais(Angolanos), que eu tive de dar mais qualidade nas imagens e fazer a organização toda como tenho feito sempre, este é o Cd que mais demorou a chegar aqui no Blog.

Mas Felizmente graças a persistência que tive em não parar de fazer post´s muito fixes, eu consegui e hoje venho postar mais um grande éxito musical angolano. Este disco foi muito bem trabalhado e organizado, tanto em qualidade Audio Visual(musicas e videos), como também na Capa que conta com uma qualidade excelente.

Para que Saibam eu Tive de meter a minha Linda EPSON(Scanner) a trabalhar para poder tentar mater a qualidade original das capas, por isso, se gostarem da qualidade tanto da capa como da musica comentem.

Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: Rar / Mp3
Autor:Anselmo Ralph
Album: O Cúpido
Ano: 2009
Estilo: Rap e Kizomba
Tamanho: 90,3 MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download

3 comentários:

  1. Yah mano o mambo xta sair bem. Max tax a demorar bwe pra chutar uns mambos. Wi posta tbem video das peronas aí da Banda Da mais noticias da mangurra. Ta s bem

    ResponderEliminar
  2. Só um pequeno reparo..escreve-se CUPIDO e não CÚPIDO(com o acento)...espero que não leves a mal. Também gosto que me corrijam quando erro.
    Já agora amei o teu blog.
    Jinhoss

    ResponderEliminar
  3. so queria saber se nao podia por o cd ond tá
    la as musicas do Anselmo Ralph com a marita Venus( no passado e com dj callas ( o que tu queres de mim)
    nao encontro em lado nenhum......se me poderes ajudar estaria agradecida
    obgd
    eeee fixe o blog...

    ResponderEliminar