10 de junho de 2009

Download Linkin Park – New Devide [Transformer II][Single]

Estou sem Palavras diante de um grande Filme e um Som de fazer saltar os ouvidos, e trazer lembranças como “What I´ve Done”. Já não Bastava para Chester e Compania terem feito o grande sucesso no Transformer 1, agora cometeram a estupidez (no bom sentido ahahahahahahaha) de participarem no novo Transformer “Revenge of Fallen”, onde a Squad do Megatron vai voltar mais Chateada do que nunca ouvindo um som bem quente dos LP.

Portanto, para quem é fã incondicional dessa grande Banda(eu também sou fã), aproveite baixar um dos sons mais cobiçados para Download Gratis. Só prá terem uma ideia este single intitulado “NEW DEVIDE” saiu nas Radios Americanas no Dia 18 de maio, e desde então o mundo todo quer ter esse musica “100% Tranformerizada”. A demanda é tanta que os sites de download gratis estão a retirar a musica. Durante uma Bela noite eu estava vagueando pela internet e encontrei essa pedrada e para evitar que tirem de circulação como aconteceu em outros sites fiz o Upload para a minha Conta 4shared e aqui vai a pedrada.

Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: Mp3
Autor:Linkin Park
Titulo: New Devide [Sinlge]
Ano: 2009
Estilo: Rock
Tamanho: 4,1MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download

Há…. e visitem Blog/Site do Mano Lutero esse Blog também é buéééé quente e eu Recomendo assim como todos outros Blog que estão inseridos os seus Links aqui no blog.  

IMIL DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário