8 de junho de 2009

Extigar Cage-1 & Download Phay Grande – Me Responde

 

Olá manos hoje vou fazer algo que não é comum aparecer no meu blog, Criticar cantores fracos tanto de espírito como de conteúdo musical.

Nesta minha primeira critica (que espero que sirva de lição para os outros), vou falar de CAGE-1.

1. Eu sinceramente não sei qual é o maluco que disse ao Big-Nelo que esse palhaço tinha talento para a Musica.

2. Eu sempre que vejo esse video (por obrigação), me pergunto “o que é ser Angola Dream Boy?”, será ser dependente das migalhas que caiem do bolso do Big-Nelo????, ou pensar que é o LIL WAYNE angolano e na realidade fazer papel de palhaço???!!!!

3. Eu sei que todo cantor se inspira em algum cantor consagrado de seu gosto. Mas esse Nigga faz o Contrario ele tenta “Roubar”, a personalidade do LiL WAYNE, Cantando como se fosse o LIL WAYNE, gesticulando e falando como se fosse o LiL WAYNE. Mas ele ainda não deu conta que ele nem alcançou metade da personalidade deste Rapper Americano.

Mano é assim nem todo mundo foi feito para cantar, ou ser Americano por isso fique no seu canto sempre sendo o CAGE-1, mas: deixando de imitar os cantores americanos, e deixando de dizer por ai que é o tal “ANGOLA DREAM BOY”, porque isso nem o teu Chefe Big Nelo é!. Quem sabe fazendo isso ele possa encontrar-se, e fazer letras mais conscientes e menos fantasiadas.

Baixem esse som do Phay Grande, um Nigga muito original e realista.

oiçam e prestem atenção ao conselho que ele dá neste som “…se for prá imitar Cala-a-boca não fala…”

Para que Saibam os Verdadeiros “ANGOLA DREAM BOY”, são todos os filhos do PR de Angola, que têm desfrutado das regalias que o pai os oferece, tirando do suor de Cada Trabalhador Angolano.

Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: Mp3
Autor:Phay Grande
Titulo: Me Responde
Album: Pão Burro 2ª Via
Ano: Desconhecido
Estilo: Rap Underground Angolano
Tamanho: 3,7 MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download

10 comentários:

  1. fodasss vai po caralho tu com exe estiga pk o gajo imita sim mas para imitar tem k ter talento pk se não todo mto andava por ai imitando um americano kk!!!! nem sabes o k tax prai a dizer e se keres saber mais kem é palhaço nexa história aki és tu e ignorante tb te cabe bem pk o usher tb começou imitando o michael jackson e agora ta ai onde ta pk tem talento ou não??!!!

    força cage k tax num bom caminho para se consagrar no melhor rappers angolano enkto exes palhaços ficam por aki morrendo d inveja

    ResponderEliminar
  2. olha daqui fala uma fã do cage one é so pra dizr q as nossas inspirações têm q ser sim pessoas apreciadas por muitos e pessoas q têm o carinho enorme do publico e se ele xcolheu o lil wayne nada podemos fazer a n ser aceitar e os encomodados, envejosos q se retirem. o importante é q ele continua sendo quem é e assumindo ao publico q ele tem uma fonte de inspiração mais q o cage continua vivo dentro dele. e pra ser sinceira ate o q escreveu as parvuices acima no fundo tbm é um dos adeptos do cage pois quem n gosta n aprecia e se deste conta disso tudo é pork gostas........... fuiiiiiiiiiiiiiiii e saiba que quem desdenha quer comprar cambanda de invejosos. daqui fala a sónia celecia

    ResponderEliminar
  3. mano desculpa es burro!!!
    só te digo inveja mata O miudo tem swaggG!! e canta bwee agrada a min e muitos...

    SABES U K^!!


    V
    A
    I

    T

    F
    U
    D
    E
    R
    !
    !

    ResponderEliminar
  4. daqui fala DELCIA LOPES a ms fã do mundo do CAGE ONE.
    pra começar quem nao gosta do CAGE entao nao venha no blog desdenhar. O CAGE tem boas muscas e mas das musicas dele que eu mas gosto é : SODJA
    TIREM PICTURES I´M BACK.
    CAGE meu mor eu te amo e dependo de tudo o que fazeres eu estarei sempre do teu lado. Aquele que escreveu acima nao sabe o que diz, ele é um virgem d cabeça.E eu como tu * NAO RESPONDO BIFF PORK SOU VEGETARIANO*.
    DELCIA: ninguém me poe fim eu sou MISS ETC. A miss ETC do CAGE.
    TXIH AMUH
    ÉS O MEU + QUE TUDO. DELCIA CLEIDY LOPES.

    ResponderEliminar
  5. An e digo mas o CAGE ONE é o melhor rapp angolano a seguir é o DJI TAFINHA.
    E rapps como CAGE nao vao longe estao ALÉM do ALÉM. E CAGE se ouvires a babuzeiras assim cmo as dakelas que o primeiro anónimo disse ignora-a-os pork eles sim, eles é que falam atoa, e nao te preocupes que eles nao sabem o que dizem e por isso já estao perdoados. txi amuh
    Daqui quem fala é a melhor fâ de todas e todos DECIA CLEIDY LOPES, e nem adiantam virem por nao sou eu pork eu já nao me apanham mas eu me tornei estrela, e nao estou no céu estou nas patentes do CAGE a promover uma fâ.
    DELCIA: ninguém me poe fim eu sou MISS ETC.A miss ETC DO CAGE.
    C
    A
    G
    E


    CONTINUA ASSIM MAS

    S
    T
    R
    O
    N
    G

    DO K NUNCA isso é pra ti
    BEIJOS MUAN. DELSTRONG.

    ResponderEliminar
  6. tua vai pro caralho
    o que è k tu es para falar do cage 1
    f
    o
    d
    e
    -
    te
    tah!!!

    ResponderEliminar
  7. porra voce è maluco boy
    pra começar quem nao gosta do CAGE entao nao venha no blog desdenhar. O CAGE tem boas muscas e mas das musicas dele que eu mas gosto é : SODJA
    TIREM PICTURES I´M BACK.
    CAGE meu mor eu te amo e dependo de tudo o que fazeres eu estarei sempre do teu lado. Aquele que escreveu acima nao sabe o que diz, ele é um virgem d cabeça.E eu como tu * NAO RESPONDO BIFF PORK SOU VEGETARIANO*.vou t dar uma dica
    lol
    ele num è grande coisa
    s voce num gostou
    naum comenta caralho

    ResponderEliminar
  8. cage nao se preocupa com estes comentarios eles nao sabem o que falam eles nao passarao nao escola porque tu estas a caminho de ser o maior rep angolano amor''''porque eles mandam biff mais nao tao com nada ignora porque tu es a coisa mais gira que um dia vi poriço eu vo lida lean back.eu mr te do força a tu e o young dp que tu vivas feliz para sempre.serjo

    ResponderEliminar
  9. porra sei quantas vezes irei dizer porra
    vas ta foder. percebes
    do cú mesmo, la no fundo
    voçe não tem trabalho enves de estar a si meter navida dos outros.
    es um caralho filho da merda que te pariu.

    ResponderEliminar
  10. porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja ando fustrada só não sei porque as pessoas são tao burras assim ate chegarem o ponto de chupar a pila e passar o tempo a fala porra

    FODE-TE, MAS TEM QUE SER COM UM ANIMAL TAMBEM COMO TU PARA PODERES TE LIVRAR DA MALDICÃO DEFALARES MERDA.


    VOCE MESMO NAO DEU CONTA ,OU ENTAO AGES POR INSTINTO.
    nós asvezes antes de fazermos algo temos de: analizar , percebes burro só depois escreve , porque nem toda gente pensa como tu. se mais analista duque burro que te saiste agora.
    borro qui es liga neste numero vai922******. pensa primeiro da forma que o diabo contribuiu para a tua parvice.........liga vamos conversar borro
    prvo
    pacovio
    insuportavel
    voçe magunia,
    vas ta fder du cú mesmo la no infinito. parvo, voce me tirrou o sono foda-te tas a mi dar raiva.. porra

    ResponderEliminar