21 de outubro de 2009

Download Heavy C – Não Largo o Amor [2009]

 

Heavy-c

Cumé mós Manos, num ficam chateados connosco demoramos a postar mas voltamos.
Eu (WayCracker), fiquei muito tempo com o meu PC avariado e estava fazendo contactos para usar uma internet mais condigna, para poder vos deliciar com os Mambos da Banda que eu com muito esforço consigo prá vocês!
Acho que todos vocês conhecem bem o Heavy-C, conhecido como sendo um cantor que aborda muito a Traição em suas musicas (corriga-me se eu estiver errado), Lançou eu seu novo CD que o Angolanosabe, mais uma vez e como sempre faz com os CD´s, não Mayou em Postar o Mambo Prá você Kurtir!!!
Descarregar/Download
Informações
Servidor: 4shared
Formato: 7z / Mp3
Autor:Heavy C
Album: Não Largo o Amor
Ano: 2009
Estilo: Semba & Kizomba
Tamanho: 59,6 MB
Clique abaixo para Descarregar
Descarregar/Download

1 comentário:

  1. parabens heavy c pelo novo album e sensacional e muito profissional..

    ResponderEliminar