23 de abril de 2010

Assista Kalado Show “Corno Cabola & Zizi-makwasse”

 

Olá Pessoal que visita sempre esse blog mesmo sem postes constantes. obrigado por continuarem a visitar e pesso desculpas pela GRANDE demora dos post´s. É que, eu estava sem internet e ainda estou tentando desbloquear meu XBOX 1 (yá é antigo, mas tém muitas funções que me agradaram) e por também estou me concentrando mais no meu trabalho profissional (sabes né blog não dá dinheiro).

Épa deixando de lenga-lenga, aqui xtá um video que já estava a espera de ser postado a um bom tempo. Eu ri buééééé com esse video que até estou a recomendar, espero que gostem.

obrigado e visitem sempre o mambo.

1 comentário:

  1. nao conheco nenhum humorista nem em portugal k é aonde vivo nem em kualker parte do mundo, um humorista como calado so tu calado es o melhor as tua piadas os teus shows sao de morrer a rir angolano bate ya!!!!!!

    sem hipoteses!!!!!!!!

    é surraaaaaaaaaaa

    kakakakkakkak

    ResponderEliminar