2 de outubro de 2010

Assista Video Caseiro “Gaja Boa montando o Mangurra”

Comé manos que curtem desse tipo de contéudo, aki está um dos tantos videos que vocês pediram e com muito esforço e sorte consegui. Só prá almentar o Blá Blá Blá, a dica é que esses videos foram extraidos do meu HTC Touch 3G, É que eu tinha fechado um négocio prá ficar com essa maravilha de telefone, e o wi que fechou o “bizno” não tirou as cenas e me passou assim o telefone. E dei sorte de encontrar lá esses mambos.

Este tipo de conteudo é exclusivamente para pessoas + 18 anos, se tens uma idade inferior e/ou não gostaste do conteudo evite fazer o assistir, porque se te apanharem a culpa não é nossa ou comente sobre o que acha.

30 comentários:

  1. Granda Bitch tbm quero come-la

    ResponderEliminar
  2. porras, esse gajo nao consegue manter a camara estavel? tem q ta toda a hora a virar de um lado pra o otro? a dama é feia pru caralho!

    ResponderEliminar
  3. devias tbm postar o url pa download
    pk ha videos q n abrem

    ResponderEliminar
  4. Os videos são prestaveis mas a qualidade tem que ser melhor nas proximas

    ResponderEliminar
  5. as cenas tÊm que ser mais reais posiveis

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. fogo bro adorei o video,as nossas angolanas continuam a foder p caralho...kem dera k pudesse fazer o dowload ia kuiar mais.

    ResponderEliminar
  8. Mas o wi parece brasileiro, não serão ambos brasileiros?

    ResponderEliminar
  9. epá vê se poste o url para poder baixar essa cena...essa bitch é boa pra cacete!

    ResponderEliminar
  10. o gajo não têm tuza com uma cabra destas e não fica duro sai dai e deixa fazer quem realmente sabe

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Alguém pode enviar-me este vídeo? germanolemo@live.com.pt

    ResponderEliminar
  13. ta fixe o mambo curti a sena, so ke as essa damas devem se assumir do tipo,sou mesmo dama para tal, porque há quem que curtiu tipo sou eu, para lhe encontrar,preciso número dela para me fazer um programa

    ResponderEliminar
  14. wi o teu esforço nao foi em vao
    gostei de ver o mambo

    ResponderEliminar
  15. como faco pra baixar os animes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que alguns animes os Links estão Mortos

      Eliminar
    2. Eu acho que alguns animes os Links estão Mortos

      Eliminar
  16. Puta que os paria, sou sabem fazer merda e nada de geito.

    ResponderEliminar
  17. Tava fixe pra caralho, sou de s@ber q a sena é real até me da graça.
    Deveria ser mais claro, não consegui ver melhor as partes da penetração e o caralho.
    Tava fixe tipo nos filmes.

    ResponderEliminar
  18. Help não consigo abrir esse mambo tamem qro ver

    ResponderEliminar
  19. Fodassss não consigo visualisar, deve ser maka d meu pc, queria tanto assistir

    ResponderEliminar